terça-feira, 18 de março de 2014

KITS E PEQUENAS MOSTRAS PARA EMPRÉSTIMO



O Museu do Índio está, no momento, desenvolvendo novas exposições e, portanto,  fechado à visitação . Você pode acompanhar a reabertura do Museu através do site: www.museudoindio.gov.br . Ainda assim, para dar continuidade à relação do Museu com seu público, os materiais de empréstimo continuam disponíveis às instituições que os solicitam e que, desta forma, desenvolvem trabalhos sobre a temática indígena.  
À partir  deste ano, o Museu do Índio  oferece duas modalidades de empréstimo:

1. Pequenas mostras e exposições: São conjuntos  de objetos e fotos  adaptáveis a diferentes espaços e que se propõem a divulgar a diversidade cultural dos povos indígenas. 
público alvo: público em geral
período de empréstimo: de 2 a 6 meses
Objetivo: ampliar o alcance das exposições do Museu do Índio.

 2. Kits de emprestimo: kits de fotos e/ou objetos  destinados ao uso em sala de aula, como instrumento de suporte aos professores da Educação Infatil ao Ensino Médio. Consulte a lista dos produtos oferecidos aqui no nosso Blog na janela " Museu que você pode levar para casa".
público alvo: estudantes de diferentes segmentos
período de empréstimo: uma semana
Objetivo: Fornecer às escolas informações atuais e de qualidade sobre os povos indígenas do Brasil.
Para agendar ou esclarecer dúvidas sobre  empréstimos envie e-mail para emprestimo.mi@gmail.com que responderemos dando-lhe todas as orientações necessárias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário